Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Entrega de exercício: Adobe Photoshop: compondo peça publicitária

Olá pessoal, tudo bem?

Realizei o projeto do curso Adobe Photoshop: compondo peça publicitária. Gostaria que vocês fizessem uma avaliação e dessem um feedback do que pode ser melhorado.

A propósito não encontrei o arquivo com o logo da Alura.

Segue os links: https://drive.google.com/file/d/1NpyZ1TALWJDemYSSGjrmEKRa1MZWhcH_/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/15YRR5jiminvnZp6ur5qNF2hE7MrJYGbD/view?usp=sharing

Obrigada,

2 respostas
solução!

Bom dia Ana Paula, tudo bem 8D

Antes de qualquer coisa, parabéns por concluir o projeto, a composição ficou muito boa, a sua delicadeza em mudar o texto dos títulos do Mockup faz uma diferença enorme no projeto ^^, e a remoção dos elementos da fotografia (o que acho mais complicado) ficaram muito bons 8D.

Agradeço também o feedback sobre a imagem da logo. Já foi inserido no material de apoio e caso você queira ainda utiliza-la segue o link ok.

https://drive.google.com/open?id=1bRScuY4MS4Sy0NYEdT1PlcAbLz8SNZF_

Os meus apontamentos para o projeto seriam:

  • Eu senti a garrafa um pouco transparente demais, as vezes trabalhar apenas a tampa dela deixando mais sólida pode reduzir esta impressão;
  • Os pontos de brilho eu achei um pouco grande, as vezes reduzir o tamanho do brush ao pintar melhore (falo isso só por que ele acaba chamando muita atenção da composição e a intesão é ser um detalhe)

  • As vezes tentar deixar a parte debaixo da mão do personagem um pouco mais escura também pode trazer uma imersão maior da peça 8D

  • No mockup eu senti a imagem mais clara na garrafa, e nela finalizada com a iluminação ok. Você chegou a trabalhar um pouco mais após a aplicação no mockup?

Acho que essas são as observações, mais uma vez parabéns ^^

E agora é partir para novos desafios, um abraço e bons estudos 8D

Obrigada Luiz,

Vou me atentar aos detalhes para melhorar a composição.

Att, Ana Paula.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software