1
resposta

Entrada, saída e estrutura

O Data Warehouse funciona como uma central de dados, certo? Eu tenho processos de inserção, consulta e retirada, sendo que, para cada usuário, esse processo será personalizado de forma que a estrutura interna do data warehouse seja sempre mantida?

1 resposta

Oii Robson, tudo certo?

Desculpe pela demora em te trazer um retorno.

Sim, o Data Warehouse funciona como uma central de dados, onde são armazenadas informações relevantes para análise e tomada de decisões. Quanto aos processos de inserção, consulta e retirada,a estrutura interna do Data Warehouse é mantida de forma consistente para todos os usuários.

No entanto, é possível personalizar a forma como cada usuário acessa e utiliza os dados do Data Warehouse. Por exemplo, é possível criar diferentes níveis de permissões de acesso, definir filtros e restrições para cada usuário, de acordo com suas necessidades e funções dentro da organização.

Dessa forma, mesmo que a estrutura interna do Data Warehouse seja a mesma para todos, cada usuário terá uma experiência personalizada ao utilizar o sistema, de acordo com suas permissões e configurações específicas.

Espero ter ajudado. Fico à disposição!

Abraços.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software