Fala galera. Uso Java desktop e estou com um problema.
Minha aplicação esta demorando entre 14 e 20 segundos para iniciar. A demora vem dessa linha: Persistence.createEntityManagerFactory("base");
Isso é normal ou tem algo de errado?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fala galera. Uso Java desktop e estou com um problema.
Minha aplicação esta demorando entre 14 e 20 segundos para iniciar. A demora vem dessa linha: Persistence.createEntityManagerFactory("base");
Isso é normal ou tem algo de errado?
Normal... Criar a EntityManagerFactory é algo que demora um pouco mesmo, por isso que vc faz no startup da aplicação e também é por isso que só fazemos isso uma vez durante a execução do programa :).
Entendi. Obrigado pela força. Eu alterei a propriedade hibernate.temp.use_jdbc_metadata_defaults para false e melhorou em uns 4 segundos