Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Entendi sobre UX, mas teria como usar essas técnicas transformando em projetos para Gestão de equipe, pessoas?

Converter essas técnicas, para gestão de pessoas, criação de projetos internos na empresa...

2 respostas
solução!

Karine, bom dia!

Para gerir pessoas e criar projetos eu recomendaria nosso curso de SCRUM, nele você vai poder ver mais os conceitos nessa área! E juntar as ideias aprendidas em UX, você irá enxergar uma conexão entre os dois cursos

Espero ter ajudado e bons estudos!

Olá Karine, tudo bem?

Em questão de gestão de pessoas abrangendo a parte de eficiência eu diria que UX faria diferencial no seguinte caso: Imagine que existe uma equipe e nela você terá de ter um desenvolvedor e um ux designer, se uma pessoa tiver ambas skills isso irá facilitar no desenvolvimento do projeto.

Sou desenvolvedora e UX abriu meus horizontes referente a codigficação e usabilidade.

Agora se você procura algo destinado somente a gestão de pessoas eu recomendaria a formação em FORMAÇÃO GERENTE AGIL

Abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software