gostei muito do modulo, quero mais
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
gostei muito do modulo, quero mais
Olá Carlos, tudo bem? Espero que sim
Parabéns pelo empenho e dedicação por e ter essa ânsia em aprender cada vez mais.
Fico muito contente em saber que está gostando do curso! Isso nos motiva a produzir cada vez mais conteúdos que contribuam com o desenvolvimento dos nossos alunos e alunas.
E ainda tem muito mais… deixo aqui uma formação para mergulhar ainda mais nesse mundo da programação.
Mais uma vez parabéns pelo empenho, continue assim!
Um grande abraço até mais!