1
resposta

Ensinamentos para o dia a dia

Gostei bastante do curso e acredito que são técnicas e dicas importantes para quem trabalha com projetos e tecnologia. No meu caso, atendo o 0800 da Caixa ( Interaxa ) é um serviço reativo, então meu dia depende de quem vai utilizar esse canal, não tenho como prever o que vai ocorrer no dia, portanto essas listas não fazem muito sentido prá mim, no entanto achei muito interessante os 5 passos do GTD, pois quando você anota as coisas imediatamente após lembrar delas a chance de você realizá-las depois é bem maior. Algumas dicas de como mudar um hábito também foram muito boas para mim, como por exemplo: "comece pequeno", "elimine o perfeccionismo" e "não dê desculpas", são orientações válidas para qualquer função que você desempenhe.

1 resposta

Eu acho que pra mim começar pequeno tem me ajudado muito, eu tinha mania de querer começar grandes projetos e acabar ficando pelo caminho, agorda começo com uma ideia menor e vou acrescentando funçoes e desiners e tem ajudado muito a criar disciplina e constância