2
respostas

Engenharia de software

Boa Noite, estou fazendo o curso de Engenharia de Software e estou na parte de Microsserviços, acabei baixando um arquivo indicado pelo instrutor e logo em seguida ele pediu para subirmos esse arquivo usando o codigo no cmd ele disse que demoraria um pouco, porem o meu arquivo já esta a 2 dias baixando, o de vocês tambem foram assim? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Olá Marcelo, tudo bem?

Pelo que você descreveu, parece que há algo incomum acontecendo. Normalmente, o download de um arquivo não deve demorar tanto tempo, a menos que seja um arquivo muito grande ou sua conexão com a internet seja muito lenta. No entanto, mesmo nesses casos, dois dias é um período de tempo bastante longo.

Uma possibilidade é que o download possa ter travado ou houve algum problema de conexão durante o processo. Sugiro que você tente cancelar o download atual e iniciar novamente para ver se o problema persiste.

Além disso, verifique se a sua conexão com a internet está estável e se você tem espaço suficiente no seu disco rígido para acomodar o arquivo que está sendo baixado.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Boa noite obrigado pela ajuda.

Porem o problema ainda persiste, fiz alguns teste de conexão e esta tudo estavél, meu computador tem bastante memoria no meu disco rigido.

Realmente não sei oque esta rolando