Para quem devo aplicar as entrevistas? Para a cliente que encomendou o app ( Maria Bonita) ou para usuários ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Para quem devo aplicar as entrevistas? Para a cliente que encomendou o app ( Maria Bonita) ou para usuários ?
Olá, Elke. Tudo bem?
Segundo a Instrutora falou no curso a entrevista é aplicada para o cliente que encomendou o produto, ou seja, o Salão Maria Bonita.
"Nós vamos entrevistar a Maria Bonita e descobrir o que ela espera do nosso aplicativo. Antes de fazer entrevista com a Maria Bonita, é necessário elaborar um roteiro de entrevista."
Espero ter ajudado e bons estudos!