Boa noite Devs, estou apanhando um pouco dessa parte, se puderem ajudar-me, fico muito grato.
Como podem ver na imagens, o resultado na busca por cinemas, está trazendo dois valores, um correto e um com null.
Alguma sugestão?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite Devs, estou apanhando um pouco dessa parte, se puderem ajudar-me, fico muito grato.
Como podem ver na imagens, o resultado na busca por cinemas, está trazendo dois valores, um correto e um com null.
Alguma sugestão?
Oi, Oliver! Como você está?
Curioso esse comportamento do seu resultado de busca. Pode ser que haja algum equívoco na lógica.
Vou deixar aqui o código do curso para que você possa comparar com o seu projeto:
[HttpGet]
public IEnumerable<ReadCinemaDto> RecuperaCinemas([FromQuery] int? enderecoId = null)
{
if (enderecoId == null)
{
return _mapper.Map<List<ReadCinemaDto>>(_context.Cinemas.ToList());
}
return _mapper.Map<List<ReadCinemaDto>>(_context.Cinemas.FromSqlRaw($"SELECT Id, Nome, EnderecoId FROM cinemas where cinemas.EnderecoId = {enderecoId}").ToList());
}
Qualquer coisa me avisa. Aguardo seu retorno.
Abraços.
Boa noite, tudo bem?
Manda o código da ReadCinemaDto e ReadenderecoDto para analisarmos.