2
respostas

Encontro de Direcionamento de Carreira para alunos Alura

Olá aluno e aluna! Como vai?

Semana que vem vai rolar um evento para alunos da Formação Frontend da Alura!

Queremos saber como você está, o que mudou na sua vida depois que estudou com a gente e como podemos ajudar na sua carreira. Você tem dúvidas sobre que caminho seguir? Que tecnologias usar? Se vale ou não a pena investir em determinado nicho?

Venha participar desse encontro com nossos instrutores no dia 17 de Fevereiro, na Caelum em São Paulo!

Confira a programação:

19h até 19:30 | Recepção e comes e bebes Venha tranquilo! Hora de conversar um pouco, aproveitar uns petiscos e conhecer a galera.

19:30 até 19:40 | Boas vindas e abertura Vamos falar sobre o propósito do evento e como ele irá funcionar.

19:40 até 20h | Depoimento de ex-aluna A Josélia Costa, ex-aluna Caelum e que hoje trabalha na Thoughtworks, vai contar sobre sua trajetória profissional e o que mudou em sua vida depois da estudar com a gente.

20h até 21h | Mesa redonda Vamos sentar e conversar sobre carreira em uma mesa redonda aberta para todos! O que você quer saber? Que tecnologias estudar? Que caminho seguir? Como melhorar seu currículo? Traga suas dúvidas!

21h até 22:30 | Apresentação de vagas speed dating com as empresas Neste dia, teremos responsáveis de empresas em São Paulo que estarão procurando por devs frontend. Elas irão apresentar as vagas e faremos uma dinâmica de entrevista rápida com os interessados!

O evento vai acontecer na sala 22 da Caelum São Paulo: Rua Vergueiro, 3185. Ao lado da estação Vila Mariana do metrô.

Bora conversar sobre os seus planos e direcionar sua carreira para o caminho que deseja!

Inscreva-se aqui: https://www.sympla.com.br/2-encontro-de-direcionamento-de-carreira-para-alunos-do-grupo-caelum-alura__778996

2 respostas

Que evento legal! Poderiam mandar um e-mail para os estudantes dos cursos de front-end para divulgação.

Chegamos a mandar na newsletter Ronald :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software