Marco Antonio, você com certeza conheceu muitas pessoas ao longo da vida, tanto na escola, quanto na família, quanto na comunidade, na igreja, no mercado, no trabalho, enfim. Tente buscar alguém que fez algo positivo que te marcou de alguma forma, mesmo que seja algo mínimo. Exemplo: uma lição que você aprendeu observando alguém correr com um guarda chuva pra socorrer um idoso, um bebê. Alguém que pagou a passagem de ônibus pra um desconhecido. São exemplos muito básicos, mas que podem sim ter uma referência. Às vezes não temos referência de algo grandioso na vida real, mas temos de coisas pequenas e marcantes que servem pra analisarmos no que aquilo, de certa forma, nos influenciou. Também pode ter a referência do personagem do filme, do livro, da história do mundo. Eu mesma aprendi muitas lições com o livro "Os Miseráveis". Li pela primeira vez aos 9 anos. Minhas boas referências que lembrei ao fazer o exercício em questão foram minha avó, minha tia e uma professora do ensino fundamental.