1
resposta

Encoding

Bom dia pessoal, Estava fazendo alguns testes para ver o comportamento do bloco using e reparei que por eu esta usando o oneDrive para gerenciar minhas pastas, tendo que meu projeto esta completamente armazenado nele o using não esta fazendo diferença já que consigo renomear o arquivo mesmo sem fechar, meio que intuitivo posso imaginar que a aplicação oneDrive cuida disso. Pensando nisso resolvi criar um novo arquivo direto no c:/ para ver ter certeza. Bom queria fazer uma aplicação rápida então acabei não criando um método para escrever o texto fiz tudo ali no Main e com isso não estava conseguindo imprimir as strings. Somente depois que fiz o método foi que funcionou corretamente. Gostaria de uma explicação de o porque isso acontece?

1 resposta

Olá Rafael, como vai?

Também utilizo o OneDrive para salvar meus projeto e isso nunca aconteceu por aqui, tentei trocar de pastas para simular o que mencionou, mas não consegui. Acredito que possa ser alguma configuração na sua máquina. Procurei em alguns sites, mas não achei nada relacionado a isso.

Sobre fazer ou não, a criação de um método no main, isso não deveria ser problema para exibir strings no console. Poderia compartilhar seu código? Vamos tentar entender juntos o que pode estar acontecendo.

Abraços!