Olá, comecei a acompanhar a video aula, porem nao tenho um mac para emular app iOS mas possuo um iphone, consigo fazer a emulação? Ao tentar emular com Android o visual studio me da 2 opções, ANDROIDArmv7A e Android Aceleratted x86, qual devo usar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, comecei a acompanhar a video aula, porem nao tenho um mac para emular app iOS mas possuo um iphone, consigo fazer a emulação? Ao tentar emular com Android o visual studio me da 2 opções, ANDROIDArmv7A e Android Aceleratted x86, qual devo usar?
Oi Arthur
Para rodar a sua app para IOS você precisa de um macbook mesmo =[ .
Sobre o emulador, o android aceleratted x86 é mais rápido. Existe alguns processadores que não suporta isso, então você deve usar o AndroidArmv7
abraços