Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
13
respostas

Emulador Nao inicia

![](Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade )

13 respostas

Oi Vinicius, tudo bem ?

Cara consegue falar da configuração da sua máquina ? Pode ser que algo ai esteja zuado, talvez até tentar reinstalar o android studio e tals seja uma boa

tudo bem matheus. Cara Eu Acho que nao da nao ja reinstalei umas 4 vzs mudei diretorio exclui geral instalei fiz varias coisas mas mesmo assim nao deu. eu tenho um:

  • i5 10400f
  • 8gb 2666mhz
  • gtx 1650
  • 240 gb ssd
  • 1tb hd

Putz mano que zika :(

Cara consegue dar uma olhada no sdk manager e ver se tem algum driver novo e instalar tudo de mais recente ?

Uma vez tive um problema que não estava funcionando nada, foi atualizar tudo e voltou a rodar liso, mas pode ter sido um caso a parte.

Cara Como eu sou novo no Android Studio eu Nao sei Muito bem, mas vou te mandar uma foto para voce ver ! é disso ai que vc esta falando?Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade o que eu poderia mexer ai?(se for ai mesmo).

é ai mesmo, mas no caso no sdk tools, ai ali vai ter coisas que podem estar prontas para baixar atualização.

Eai Faco oq? faco oq ai?

parece que tudo está atualizado hm

Tu chegou a criar um emulador novo ? Com android diferente por exemplo ?

ja, tentei varias vesoes eu acho que esse negocio so nao gosta de mim

tu tem android ? eu digo celular fisico mesmo

Se tiver, tu consegue fazer seus testes com ele, inclusive a galera até acha melhor nisso

poiser eu tentei fazer no meu celular, meio que deu certo, mas o layout fica tudo imprimido em cima, fica tudo um encima do outro.

solução!

na real, isso é problema de implementação já ! kkkk

Se conseguiiu rodar tá tudo certinho :)

ok se vc acha que isso tudo bem

É Man tu tinha razão, desculpa ai pela minha ignorancia, foi um erro meu de codigo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software