![]( )
![]( )
Oi Vinicius, tudo bem ?
Cara consegue falar da configuração da sua máquina ? Pode ser que algo ai esteja zuado, talvez até tentar reinstalar o android studio e tals seja uma boa
tudo bem matheus. Cara Eu Acho que nao da nao ja reinstalei umas 4 vzs mudei diretorio exclui geral instalei fiz varias coisas mas mesmo assim nao deu. eu tenho um:
Putz mano que zika :(
Cara consegue dar uma olhada no sdk manager e ver se tem algum driver novo e instalar tudo de mais recente ?
Uma vez tive um problema que não estava funcionando nada, foi atualizar tudo e voltou a rodar liso, mas pode ter sido um caso a parte.
Cara Como eu sou novo no Android Studio eu Nao sei Muito bem, mas vou te mandar uma foto para voce ver ! é disso ai que vc esta falando? o que eu poderia mexer ai?(se for ai mesmo).
é ai mesmo, mas no caso no sdk tools, ai ali vai ter coisas que podem estar prontas para baixar atualização.
faco oq ai?
parece que tudo está atualizado hm
Tu chegou a criar um emulador novo ? Com android diferente por exemplo ?
ja, tentei varias vesoes eu acho que esse negocio so nao gosta de mim
tu tem android ? eu digo celular fisico mesmo
Se tiver, tu consegue fazer seus testes com ele, inclusive a galera até acha melhor nisso
poiser eu tentei fazer no meu celular, meio que deu certo, mas o layout fica tudo imprimido em cima, fica tudo um encima do outro.
na real, isso é problema de implementação já ! kkkk
Se conseguiiu rodar tá tudo certinho :)
ok se vc acha que isso tudo bem
É Man tu tinha razão, desculpa ai pela minha ignorancia, foi um erro meu de codigo.