Sempre que tento jogar o emulador pro meu monito externo ou se o emulador abrir no monirtor externo tenho o seguinte erro "qemu-system-x86_64 não esta respondendo"
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Sempre que tento jogar o emulador pro meu monito externo ou se o emulador abrir no monirtor externo tenho o seguinte erro "qemu-system-x86_64 não esta respondendo"
Oi Cintia, tudo bem ?
Que erro mais estranho :(
No primário, ele funciona numa boa ?
Pode ser que as resoluções sejam extremamente diferente e ele zoe, mas nunca vi isso rolar