1
resposta

Emulador Android Studio

Alguelm poderia me ajudar?? Toda vez que eu tento rodar meu APP aparece esta msg!

''05/01 13:04:25: Launching 'app' on Pixel 2 API 31. Install successfully finished in 9 s 931 ms. Could not identify launch activity: Default Activity not found Error while Launching activity Failed to launch an application on all devices''

1 resposta

Olá Matheus, tudo bem?

Pelo erro que você mencionou, parece que o Android Studio não está conseguindo encontrar a Activity padrão do seu aplicativo. Isso geralmente acontece quando a atividade de lançamento não é definida corretamente no arquivo AndroidManifest.xml do seu projeto.

Para corrigir esse problema, você pode tentar o seguinte:

1. Abra o arquivo AndroidManifest.xml no diretório "app/src/main" do seu projeto.
  2. Verifique se a Activity está definida corretamente. Deve haver uma tag <activity> com um atributo "android:name" que aponta para a atividade de lançamento do seu aplicativo.
  3. Se a Activity não estiver definida corretamente, corrija-a e salve o arquivo.
  4. Tente executar o aplicativo novamente e verifique se o erro desapareceu.

Se o erro persistir, pode ser necessário verificar outras configurações do seu projeto, como as dependências do Gradle e as configurações de execução do Android Studio.

Espero ter ajudado e bons estudos!