Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Empresa Familiar

Olá, tenho duvidas se devo colocar no meu currículo que ja trabalhei em empresa familiar: fiz 1 ano de estagio no Help Desk, onde aprendi SQL e estou a 3 meses acompanhando o desenvolvimento de um novo sistema. Também gostaria de saber se posso colocar trabalho informal, como: Fui professor no Kumon no curso de matemática por 3 meses com 15 anos (por isso informal :P).

1 resposta
solução!

Oi Ciro,

Me parece importante mencionar ambas experiências.

Durante elas você muito provavelmente desenvolveu importantes competências técnicas e comportamentais que contribuíram para o seu amadurecimento pessoal e profissional. Por esta me razão, acredito que seja importante mencioná-las.