Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Empaquei tambem :(

$ git remote rr_local

felip@guild MINGW64 /d/PORTFOLIO/site_name_copy (master) $ git push rr_remote master fatal: 'rr_remote' does not appear to be a git repository fatal: Could not read from remote repository.

Please make sure you have the correct access rights and the repository exists.

felip@guild MINGW64 /d/PORTFOLIO/site_name_copy (master) $ git remote -v rr_local clear (fetch) rr_local clear (push)

felip@guild MINGW64 /d/PORTFOLIO/site_name_copy (master) $

Desde ja agradeco

4 respostas

Oi, Felipe. Tudo bem?

Não entendi exatamente qual a sua dúvida. Poderia descrever melhor?

a mjinha duvida e' o q estou fazendo de errado. ja refiz tudo 3x vesez e continuo recebendo essa mensagem na aula 04 sincronizando dados: $ git push local master fatal: 'D:/PORTFOLIO/git-e-github/site_name/servidor/' does not appear to be a git repository fatal: Could not read from remote repository.

ou seja ate' ai' esta' tudo correto. mas quando chego ai essa mensagem aparece. Ja' procurei na web, mas nao enconteri nada q conseguisse me esclarecer.

solução!

site_name seria a mesma pasta /vinicius/. quando aciono git remote tenho o mesmo repositorio "local". Entao pq est'a mesnsagem $ git push local master fatal: 'D:/PORTFOLIO/git-e-github/site_name/servidor/' does not appear to be a git repository fatal: Could not read from remote repository.

pq nao consegue ler? oq pode estar errado para q essa mensagem apareca?

alterei os nomes das pastas pq comecei novamente

A solucao era colocar um espaco entre /d/PORTFOLIO/git-e-github/servidor/ projeto "bem aqui depois de /servidor/espacoprojeto/. eu n estava colocando o espaco. Uma coisa a ser obrigatoriamente inserida que nem sequer e' citada.