Estou com esse erro, embora já tenha uma resposta não consigo resolver, alguem pode me ajudar? SQLSTATE[23000]: Integrity constraint violation: 19 NOT NULL constraint failed: series.nome (SQL: insert into "series" ("nome") values (?))
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou com esse erro, embora já tenha uma resposta não consigo resolver, alguem pode me ajudar? SQLSTATE[23000]: Integrity constraint violation: 19 NOT NULL constraint failed: series.nome (SQL: insert into "series" ("nome") values (?))
Olá, depois de levar um tempo para corrigir, vi que o problema se encontra na classe Serie. Ela deve importar da Model :
use Illuminate\Database\Eloquent\Model;
E na classe SeriesController:
use Illuminate\Support\Facades\Request; essa se refere ao Request que ao ser inserido, pede pra especificar de qual vamos importar e testando achei essa. Funcionou! bool (verdadeiro)
Espero ter ajudado. De mais é só seguir como o instrutor passou.
Cesar, sou novo como programagor, tem muitas coisas que ainda estou me ambientando, vou testar o que me falou hoje a noite com calma e respondo aqui, desde já agradeço.
Blz. Estamos aprendendo juntos. O que ficou melhor pra importar e sem erro na SerieController: use Illuminate\Http\Request;
Cesar obrigado, Alterei mas deu outro erro... kkkkkk