Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
1
resposta

EMAIL não tem - mas descrevi E-MAIL com -

Oi! EMAIL não tem - mas coloquei o E-MAIL com - mas preciso colocar - tudo? Tipo dentro do label e input para ficar tudo igual?? Não vai dar problema depois?

E-mail

1 resposta
solução!

Oi Lais. Se você só escreveu E-Mail no texto, não tem problema. Não precisa mudar mais em lado nenhum. O texto não influencia nos comandos do label e input.

O único problema seria se tivesse trocado a palavra por algo que não tivesse conexão com o label e input. Exemplo: escrever telefone no texto e colocar email no label e input email.