Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Email Marketing responsivo "ineficiente"

Como posso fazer um e-mail marketing com uma estrutura básica de tabela, torne-se responsivo, levando em consideração, a ineficiência dos media-queries e de classes em mais de 70% dos clients de e-mail, essa é uma dúvida que me veio na cabeça. Se puderem deixar um exemplo para eu entender um pouco melhor agradeço. Segue meu codigo... <!doctype html>

Nome do cliente
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit.
Nome do cliente Lorem ipsum dolor sit.
COMPRAR
insira seu código aqui
insira seu código aqui
insira seu código aqui
2 respostas
solução!

Oi Anderson,

No segundo curso eu mostro como testar nos principais clients de email usados hoje em dia em escala global, Gmail e Outlook. Nesse segundo curso inclusive eu mostro como trabalhar com classes e nao ser prejudicado quando o client nao as suporta.

Normalmente os clients que obrigariam voce a precisar desenvolver um email responsivo ja estao aceitando media queries. Em geral sao app Gmail for Mobile e iOS Mail. Voce pode ver o market share atual dos clientes de email aqui.

Aqui tem um post muito bacana falando sobre como tentar fazer responsivo sem media query. O autor usa bastante % e comentários condicionais, que eu explico um pouco de cada um deles nos dois cursos de email responsivo.

Espero ter ajudado e bons estudos,

Abcs!

Boas dicas opcionais que me passou, sempre procuro achar algo sobre o assunto porem muito dificil encontrar boas dicas, valeu!