Nessa resposta esta dizendo que o cliente da o feedback para o pensador. Eu acho que está errado, pois dificilmente o cliente vai ter acesso ao pensador e sim ao executor, atendente. Fiquei com duvida.
Nessa resposta esta dizendo que o cliente da o feedback para o pensador. Eu acho que está errado, pois dificilmente o cliente vai ter acesso ao pensador e sim ao executor, atendente. Fiquei com duvida.
Oi Renato.
Tudo bom?
Agradeço pelo seu comentário.
Uma aluna criou um tópico com o mesmo tema que o seu, acho que valeria a pena conferir a resposta:
Qualquer coisa, estamos à disposição.
Te desejo um ótimo estudo.
Abraços!
oi boa noite Esta dando erro 404 no link que você me mandou.
Oi Renato.
Desculpe pelo incômodo. Vou reproduzir o comentário da minha colega que consta no post, tudo bem?
E concordo, que no dia a dia em alguns cenários o cliente não tem uma pessoa específica para realizar uma reclamação e feedback. Mas, a atividade está se referindo a Gestão tradicional, com a finalidade de fixar conteúdos aprendidos no curso. E a gestão tradicional tem a característica de de ter um escopo bem delimitado e previsível, e o processo de feedback nessa gestão será tratado pelo pensador.
"Outro ponto que marca muito essa ideia da gestão tradicional é que o feedback do cliente é um ciclo um pouco mais demorado. Eu levo tempo para escutar o que meu cliente fala. E quando esse feedback chega até minha empresa, chega para o pensador." Faz sentido? Bons estudos!
Espero que isso possa ajudar! Qualquer coisa, é só comentar aqui!
Abraços!
Daniela, muito obrigado pela resposta! As vezez na hora de responder as provas a gente responde pelo que vimos na realidade da vivencia e esquece de responder pelo que foi ensinado em aula. Mas eu vou rever as aulas para colocar em mente todo o aprendizado. Renato