Nessa resposta esta dizendo que o cliente da o feedback para o pensador. Eu acho que está errado, pois dificilmente o cliente vai ter acesso ao pensador e sim ao executor, atendente. Fiquei com duvida.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Nessa resposta esta dizendo que o cliente da o feedback para o pensador. Eu acho que está errado, pois dificilmente o cliente vai ter acesso ao pensador e sim ao executor, atendente. Fiquei com duvida.
Oi Renato.
Tudo bom?
Agradeço pelo seu comentário.
Uma aluna criou um tópico com o mesmo tema que o seu, acho que valeria a pena conferir a resposta:
Qualquer coisa, estamos à disposição.
Te desejo um ótimo estudo.
Abraços!
oi boa noite Esta dando erro 404 no link que você me mandou.
Oi Renato.
Desculpe pelo incômodo. Vou reproduzir o comentário da minha colega que consta no post, tudo bem?
E concordo, que no dia a dia em alguns cenários o cliente não tem uma pessoa específica para realizar uma reclamação e feedback. Mas, a atividade está se referindo a Gestão tradicional, com a finalidade de fixar conteúdos aprendidos no curso. E a gestão tradicional tem a característica de de ter um escopo bem delimitado e previsível, e o processo de feedback nessa gestão será tratado pelo pensador.
"Outro ponto que marca muito essa ideia da gestão tradicional é que o feedback do cliente é um ciclo um pouco mais demorado. Eu levo tempo para escutar o que meu cliente fala. E quando esse feedback chega até minha empresa, chega para o pensador." Faz sentido? Bons estudos!
Espero que isso possa ajudar! Qualquer coisa, é só comentar aqui!
Abraços!
Daniela, muito obrigado pela resposta! As vezez na hora de responder as provas a gente responde pelo que vimos na realidade da vivencia e esquece de responder pelo que foi ensinado em aula. Mas eu vou rever as aulas para colocar em mente todo o aprendizado. Renato