Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Em relação a Apple

Podemos pensar que a tela da Apple é pensada para sempre provocar o usuário a comprar o último lançamento?

Olhando o site, tanto no pc quanto para o mobile, vemos um conteúdo minimalista, mas, sempre com o ultimo produto ocupando quase a tela inteira. Provavelmente usando do princípio de figura-fundo de Gestalt. Logo, para o que foi visto em aula, é correto pensar que um dos motivos para a Apple não ter a necessidade de por o busca logo de inicio pode ter vindo dessa ideia de sempre buscar a compra de seus últimos produtos?

1 resposta
solução!

Oi, Mateus, tudo bem?

Bom ponto, acho que o site pode ter esse objetivo sim

Mas pensando no lado de que ele é um site mais de exposição, onde as pessoas vão mais lá pra conhecer o produto do que comprar ele, o objetivo deles pode ser mostrar seu novo lançamento pra mostrar realmente a inovação dele

Acho que pra saber realmente só perguntando a ele, né?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software