Opa tudo bem? Fiquei agora na dúvida em que pasta no Windows ficou salvo o html, css, imagens e bando de dados da imagem alurabooks e mongo, tenho acesso a isso?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Opa tudo bem? Fiquei agora na dúvida em que pasta no Windows ficou salvo o html, css, imagens e bando de dados da imagem alurabooks e mongo, tenho acesso a isso?
Opa!
Isso fica dentro da imagem que o container vai carregar, quando você fizer o download e rodar o container já está lá dentro.
Você tem acesso se mapear um volume da máquina host para o container. Vc pode copiar para esse volume e analisar.
Consegue desta forma. Abraço
Opa, obrigado pela resposta, poderia me dar mais detalhes pfvr? Tipo, em que lugar ficam as imagens? A do Mongo tem 430MB e do Alura 630MB mas não sei onde estão armazenadas. Eu fui em C:\ProgramData\DockerDesktop e não achei as imagens. Achei isso só: