Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Em quais locais essas Linguagens são geralmente utilizadas?

Olá, estou estudando Java para tentar entrar no mercado web. Todos dizem que Java é amplamente utilizado no back-end das aplicações, porém como não estou no mercado ainda não tenho a noção em quais locais e usos. Queria muito saber onde cada tecnologia isto é, linguagens de back-end são mais utilizadas seja ela Java , Python, Node, C#,Ruby etc... Então se puderem me informar por ex, sei que Java é mais usado em bancos, mas e as outras tem outros locais que também costuma aparecer? Podem me dar exemplos de sites famosos (ou não), que utilizam essas linguagens e seus respectivos nichos? Mesmo que eu não note diferença alguma , por conta do front-end, é só para ter uma noção mesmo.

#ps : tentei criar o topico na seção offtopic, porém estava dando erro então me desculpem se coloquei na seção errada.

1 resposta
solução!

Olá Denis, tudo bem?