1
resposta

Elogio - Curso excelente para todos que atuam na área, até mesmo os mais avançados!

Estou muito feliz e satisfeita com este curso introdutório. Sou aprendiz numa empresa de tecnologia no setor de produtos e trabalho diretamente com UX Designers, Researchers e Writters. Achei incrível como por mais que a gente lide no dia a dia com estes termos como "kanban" e "brainstorming", muitas vezes pode ser que a gente ainda não saiba definir certas coisas, por mais que já estejamos familiarizados.

Vejo muitos designers altamente qualificados, esquecendo de levar em conta algo que o curso ressaltou "sempre pensar no usuário"! E isto foi de extrema importância para eu mentalizar isso, que muitas vezes por mais que queiramos agradecer chefes e gestores, ao desenvolver um produto tecnológico, o foco da satisfação deve ser sempre o usuário!

Este curso foi excelente para me ajudar a entender com mais profundida o que de fato é UX. Deixo aqui o meu elogio ao professor por suas explicações tão fáceis e didáticas e para a Alura por tornar possível e acessível esta fonte de conhecimento.

1 resposta

o foco da satisfação deve ser sempre o usuário!

É isso! Ideia além de largar mão de agradar outras partes ali (a nossa inclusva) é foca em quem realmente importa no fim das contas!

Fico feliz que minha didática foi interessante para você e que a Alura está sendo proveitosa para seus objetivos.

Abcs e bons estudos de fim de semana!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software