1
resposta

elogio

Eu sou Rosa Nika! Nossa, eu amei essa aula! Posso aplicar muito ela na minha carreira, pois sou musicista e pra mim é tão necessário essa ideia de um funil de inovação, onde começamos com ideias e passamos por identificar tecnologias que possam vir a trazer mais velocidade, mais fluidez, mais escalabilidade, mais beleza, pras nossas ideias! Nossa, genial! Principalmente no que tange a ideia de conteúdos, sabe? Ideia de músicas, de persona, de ensaios fotográficos. Genial, isso! Cada vez mais decidida que quero muito seguir nessa carreira, e a partir dela, fazer coisas incríveis com a tecnologia. Muito decidida também que, quero muito entrar no Geração Caldeira pra ficar enormemente sagaz e capaz de feitos assertivos. Já to aprendendo tanto só com a Allura... Magina no presencial :D

1 resposta

Olá, Rosa, como vai?

Fico feliz em saber que a aula trouxe esses insights. O conceito de funil de inovação realmente ajuda a organizar e potencializar ideias, conectando-as com tecnologias que melhoram aspectos como velocidade, escalabilidade e qualidade. Por exemplo, ao pensar em criar músicas ou ensaios fotográficos, você pode usar ferramentas digitais para planejar, produzir e distribuir seu trabalho de forma mais eficiente, como softwares de edição, plataformas de streaming e análise de público.

Seguir essa linha de aprendizado, buscando aplicar tecnologia de forma prática no seu campo, pode abrir muitas oportunidades para criar projetos únicos e inovadores.

O fórum está à disposição para continuar ajudando no que você precisar. Conte sempre conosco.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!