Essa Módulo dois eh muito bom! Vou tentar focar nos 10 skills, tentando melhores meu relacionamentos, meus negócios etc.
Essa Módulo dois eh muito bom! Vou tentar focar nos 10 skills, tentando melhores meu relacionamentos, meus negócios etc.
Oi, Julio! Tudo bem?
Que ótimo saber que você está gostando desse módulo e que está focado em melhorar suas habilidades, obrigada por compartilhar o relato com a gente! O conteúdo sobre as dez habilidades comportamentais é realmente muito valioso para aprimorar nossos relacionamentos e negócios, habilidades como a resolução de problemas complexos, pensamento crítico, criatividade e inteligência emocional, são fundamentais para nos destacarmos em qualquer área, especialmente em um mundo cada vez mais digital e automatizado. Por exemplo, ao desenvolver a inteligência emocional, você pode melhorar a forma como lida com conflitos e frustrações, o que é essencial para uma comunicação assertiva.
Caso surja alguma dúvida, sinta-se à vontade em comunicar por aqui, estou à disposição e ficarei super feliz em poder ajudar!
Um forte abraço e bons estudos!
Muito Bom !!!