O curso é muito bom. Indica várias estratégias que nos fazem repensar o modo como lidamos com nossas distrações e como podemos nos organizar para ter um aprendizado mais eficiente.
O curso é muito bom. Indica várias estratégias que nos fazem repensar o modo como lidamos com nossas distrações e como podemos nos organizar para ter um aprendizado mais eficiente.
Oi, Patrícia!
Fico feliz em saber que você está gostando do curso! Pelo que você descreveu, parece que ele está realmente ajudando a repensar suas estratégias de aprendizado e a lidar melhor com as distrações.
Se você quiser deixar esse feedback diretamente no curso, você pode escrever algo como:
"O curso é excelente! Ele apresenta várias estratégias que me fizeram repensar como lido com distrações e como posso me organizar melhor para um aprendizado mais eficiente. Estou aprendendo muito e me sinto mais preparada para continuar meus estudos de forma mais produtiva."
Espero ter ajudado e bons estudos!
Tbm gostei muito do curso. Parabéns ao facilitadores.
Até o momento venho gostando muito do curso, e estou aprendendo muito sobre como me organizar e deixar cada coisa em seu lugar.