Até o momento estou gostando muito do curso e já contruindo planos de ações para lidar com o que está me atrapalhando no processo de aprendizagem. Vamos que vamos!!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Até o momento estou gostando muito do curso e já contruindo planos de ações para lidar com o que está me atrapalhando no processo de aprendizagem. Vamos que vamos!!
Oi, Francisco, tudo bem?
Fico feliz que esteja gostando, obrigado por esse feedback. Além disso, após finalizar um curso, você poderá deixar uma avaliação detalhando os pontos que gostou, adoraremos te ver por lá.
Continue mergulhando em seus estudos e em caso de dúvida conte com o fórum para te ajudar!
Abraços e bons estudos!