1
resposta

Elogio

Gostaria de enfatizar a importância de mais aulas como a aula 8 (Entrevista time CX).

Alguns pontos que gostaria de ressaltar:

  • A Alura tem um colocado um time bem representativo, no caso, de pessoas negras, obrigado por fugirem do padrão. Isso me deixa com esperanças quanto ao meu futuro como profissional.
  • A clareza de respostas e a interação das duas pessoas (André e Tamires) foi excelente, só daria a dica para ter uma terceira pessoa na hora de montar aquele esquema no Figma, pois enquanto ela estava explicando ele estava digitando, para nós que estamos vendo fica meio esquisito, pode dar a impressão de que ele não está prestando atenção, por mais que fique claro, pelos pontos que ele coloca, que sim, ele estava prestando atenção.
  • Foi uma experiência boa, me fez sentir que estava numa reunião de alinhamento, onde as coisas são claras e objetivas!

No mais, sucesso para os dois.

1 resposta

Olá, Nathalia. Tudo bem com você?

Fico muito feliz em saber que você está gostando das aulas do curso "UX Design: elaborando projetos estratégicos" e que a aula 8 foi especialmente importante para você.

Obrigada por compartilhar a sua visão sobre o curso e a aula, pois cada feedback para nós é importante. Desejo muito sucesso para você também, Nathalia! Continue aproveitando o curso e absorvendo todo o conhecimento que ele oferece.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Até mais e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software