Adorei o curso de Excel! O professor explicou tudo direitinho!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Adorei o curso de Excel! O professor explicou tudo direitinho!
Olá, Priscila!
Ficamos muito contentes em ver que você gostou deste curso! Aproveite bastante a formação de Excel e de todos os recursos que ele pode oferecer. Além disso, esteja atenta a mais conteúdos, cursos, artigos e vídeos que podem surgir para auxiliá-la ainda mais dentro da nossa plataforma.
Siga firme nos estudos e um forte abraço!