É absurdo o quão o Kako me fez gostar de aprender, uma didática muito boa e um bom humor durante as aulas, adorei!!!!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
É absurdo o quão o Kako me fez gostar de aprender, uma didática muito boa e um bom humor durante as aulas, adorei!!!!

Muito Obrigado Mikael!
Fico muito feliz com seu feedback, se tiver alguma dica, alguma sugestão, alguma ideia eu vou adorar ouvir, viu?
Bons estudos!