(04:35)Professor, primeira vez que observo o uso correto do termo "bastantes"(=muitos) em aulas acerca de temas que envolvem tecnologia. Excelente!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
(04:35)Professor, primeira vez que observo o uso correto do termo "bastantes"(=muitos) em aulas acerca de temas que envolvem tecnologia. Excelente!
Acredita que algumas pessoas já vieram me "corrigir" sobre o uso de "bastantes"?
rsrsrs
Muito obrigado pelo reconhecimento, Eduardo. :-D