Ficou muito boa essa explicação. Eu não sabia dessa profundidade de camadas.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ficou muito boa essa explicação. Eu não sabia dessa profundidade de camadas.
Olá Cleverson, como vai?
Obrigada pelo feedback, ficamos muito felizes em saber que está gostando dos conteúdos.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão durante as aulas conte com a gente aqui no fórum.
Bons estudos =D
Que maravilha, Clerverson!! Bons estudos para você, amigo =)