Feedbacks que recebi para adotar no processo de aprendizagem:
Continuar fazendo: --Planejamento e organização de estudos: Manter o hábito de criar um cronograma estruturado para dividir as tarefas e priorizar os temas mais importantes; --Busca constante por aprendizado: Continuar investindo no meu ensino, aproveitando materiais complementares para aprofundar o conhecimento. --Aplicação prática do aprendizado: Concluir projetos práticos; Parar de fazer: --Deixar distrações interferirem no tempo de estudo: Reduzir o uso de redes sociais ou outras atividades que roubam minha atenção durante momentos de foco. --Procrastinar com pendências não relacionadas ao estudo: Evitar pensar em tarefas paralelas ao invés de me dedicar integralmente à atividade atual. Subestimar a importância do descanso: Não negligenciar pausas e momentos de relaxamento que ajudam a manter o cérebro produtivo e concentrado. Começar a fazer: --Praticar técnicas de relaxamento: Implementar exercícios de respiração ou meditação para reduzir a ansiedade antes ou durante os estudos. --Registrar pendências e ideias: Escrever pensamentos ou tarefas futuras que surgirem durante o estudo para mantê-los fora da mente e continuar focado no presente. Isso vai me ajudar a aumentara produtividade e a transformar meu aprendizado em algo mais fluido e eficaz.