Bem, no último mês percebi, após alguém me perguntar quanto tempo já fazia que sofri o acidente e acabei me tornando cadeirante e eu respondi "dois anos" e logo depois percebi que na realidade eram 04 anos. Me toquei que precisava fazer algo para voltar para mercado de trabalho e sair da minha rotina atual. Gostaria de destacar que não gostaria de tornar esse relato fatalista ou negativo,** ok**. Em fim, desde então venho procurando meios para voltar a ser um profissional produtivo, assim acabei aqui, plataforma de ensino Alura. Uns dos motivos veio da necessidade de focar minhas tarefas em algo mais administrativo e não menos importante atualizar meus conhecimento e minhas experiências.
Bem agora que inicie os estudos me deparei com duas barreiras que me tiram atenção:
- A notificação do celular e do próprio pc. Esses são resolvido com modo silencioso, avião ou modo foco. Tive que ativar todas eles.
- E as pessoas da minha família que tive que conversar e deixar avisos para que meus horários em treinamento e quem sabe futuros trabalhos sejam respeitados. Que eu entendo perfeitamente que para meus pais é tudo novo.