Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Elevator Pitch - Análise

Eu sou Fábio Colognesi, 46 anos, e estou professor a 24 anos. Em 2012 inicie na área imobiliária, buscando conhecer técnicas e serviços presentes nos mecanismos da construção civil e imobiliária. Sempre busquei desenvolver ações que pudessem gerar a clientes e futuros consumidores produtos altamente qualificados, sempre com primazia e satisfação através de projetos e facilitassem na busca e aquisição do bem. Isso, através das técnicas de avaliação, planejamento, negociação, identificação do consumidor e de fidelização do cliente, qua saiam da burocracia lenta e custosa, possibilitando criar maior vínculo de interação, confiabilidade, credibilidade, seja do produto ou serviço oferecido no mercado.

Aos trabalhadores, o suporte de oportunidade a vaga, formação no ofício, treinamento para cada projeto, adequação as oscilações de mercado e acesso as inovações de área da construção e venda, permitindo a formação contínua e sólida gerando novos profissionais altamente qualificados e competentes, tendo assim como consequência maior competitividade, profissionais mais qualificados , coesos com o mercado e as Habilidades necessárias de um mercado ascendente e muito versátil.Aprimorar o elo - Cliente, produto e profissional como elementos de uma mesma moeda e sendo assim, oferecendo devidamente o reconhecimento e atenção necessárias a cada um deles com excelência. Aqui eu entro, fazendo uso das técnicas gerenciais, de mercado, negociação, mercado estimulando o elo de produção e o desenvolvimento de ações mais sustentáveis.

PS - Me desculpe Srta Priscila, sei que há muitas possibilidades de melhoria ao texto, mas ainda não consegui atingi-los.

1 resposta
solução!

Oi Fabio,

Nossa, ficou impecável! A sua jornada profissional pregressa bem sintetizada e foco total no que você pretende conquistar, usando suas experiências e habilidades ao seu favor. Se dá para melhorar, sinceramente não sei, mas gostei muito do que li, parabéns!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software