1
resposta

Elevator pitch

Para compradores de peças automotivas que buscam celeridade no processo de compra o Cotação Automática é o produto que oferece a conexão entre você e o lojista conseguindo garantir o preço e qualidade.

1 resposta

Olá, Fernando! Tudo joia?

Parece que você já tem uma boa compreensão do que é um elevator pitch e como ele deve ser estruturado. O seu pitch para o produto "Cotação Automática" está bem claro e direto ao ponto, o que é ótimo.

No entanto, uma sugestão para aprimorá-lo seria incluir um diferencial do seu produto em relação aos concorrentes. Por exemplo, você poderia dizer algo como: "Para compradores de peças automotivas que buscam celeridade no processo de compra, o Cotação Automática é o único produto que oferece uma conexão direta entre você e o lojista, garantindo o melhor preço e qualidade no mercado".

Isso torna o seu produto mais atraente e pode ajudar a convencer potenciais investidores ou clientes. Lembre-se, o objetivo do elevator pitch é vender a ideia do seu produto de forma rápida e eficaz.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software