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Elementos de IO e a Arquitetura Android

Boa noite, Professor. Assistindo às aulas e acompanhando suas observações sobre o ciclo de vida da Activity, surgiu uma dúvida : Quando trabalhamos com uma câmera, como eu organizaria a arquitetura do meu aplicativo? Pergunto isso porque pesquisando exemplos, nos mais diferentes locais ( youtube, git,artigos,etc;), a implementação dos métodos que fornecem a interface com o hardware são controlados e implementados dentro da activity. Exception são tratadas no front e mesmo o processamentos dos dados da câmera são realizadas na Activity. Como seria o modo mais próximo do recomendado para realizar isso ? Se puder recomendar material de apoio e mesmo um exemplo de implementação correta do dispositivo, agradeceria!

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Fala Marcelo de boa ?

Cara existem casos e casos, quando trabalhamos exclusivamente com componentes visuais, que não possuam "lógica", o ideal seria mexer na própria camada de ui, é bem comum você ver a galera criando componentes personalizados justamente para esconder esse tipo de comportamento, assim você apenas reaproveita esses componentes dentro da estrutura da sua ui, sendo com fragments ou activities.

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