1
resposta

Elementor nao roda, site pede atualizaçao do PHP, mas nao da certo, como faço?

Estou modificando um site feito no wordpress, mas nao consigo instalar o plugin ELEMENTOR. O site foi feito por outra pessoa e preciso atualizar o PHP para conseguir instalar o ELEMENTOR, mas nao consigo. Minha duvida é: Como faço para atualizar o PHP? e se é melhor eu fazer um site novo do que ficar tentando modificar esse antigo? Porque eu vou ter que alterar todo o site. Obrigado :)

1 resposta

Olá Iuri, tudo bem?

Antes de mais nada, é importante verificar se a versão do WordPress que você está utilizando é compatível com a versão do PHP que você está tentando atualizar.

Para atualizar o PHP, você pode entrar em contato com o suporte da sua hospedagem e solicitar a atualização. Eles devem te orientar sobre como fazer isso.

Sobre a sua dúvida se é melhor fazer um site novo ou continuar modificando o antigo, isso depende muito do seu objetivo e do tempo que você tem disponível. Se o site antigo atende às suas necessidades e você tem tempo para fazer as modificações necessárias, pode ser mais vantajoso continuar trabalhando nele. Mas se você precisa de um site mais atual e moderno, pode ser melhor criar um novo.

Espero ter ajudado e bons estudos!