Olá... Percebi que os elementos que estao como imagem no figma, de repente não aparecem mais no layout... eu consigo selecionar e só aparece o quadrado da layer, mas a imagem em si sumiu do nada. Não sei qual é o problema, isso tem solução?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá... Percebi que os elementos que estao como imagem no figma, de repente não aparecem mais no layout... eu consigo selecionar e só aparece o quadrado da layer, mas a imagem em si sumiu do nada. Não sei qual é o problema, isso tem solução?
Bom dia Ana Gabriela, tudo bem?
Isso acontece por problemas na conexão com a internet, seja da sua casa ou do servidor do Figma.
O Figma como é uma ferramenta que funciona baseada na internet, precisa de conexão para carregar algumas coisas. Quando acontece isso que vc comentou é pq o programa reconhece que há alguma imagem nesse quadrado, mas não consegue realizar o download dela para mostrar para você. Verifique a sua conexão com a internet e depois tenta de novo. Outra solução é quando for inserir as imagens no layout, tentar não usar imagens muuuito pesadas, pq depois fica difícil do programa carregar elas também.
Espero que tenha ajudado e bons estudos.
Att, André