Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Electron-builder && Electron-packager

Estou com dificuldade para utilizar o electron-builder, consegui criar o instalador do win... Porém não consigo gerar para o linux...

obs. Outra observação é que o electron-packager funciona no ubuntu comum, mas não consigo executar no ubuntu Mate.

4 respostas

Olá, Francilan.

Está aparecendo algum mensagem de erro? Se sim, por favor mande ela pra gente ter algum cheiro do que pode estar acontecendo.

Me encontro nessa situação:

Gerei meu app com o Electron-packager para os dois sistemas operacionais(Linux e Windows)... Depois disso resolvi instalar o aplicativo gerado pelo Electron-packager no

Raspberry pi 3 model B

curso disponível no Alura... Instalei no raspberry pi 3 model B o sistema operacional: Ubuntu MATE 16.04.2 LTS... Depois desse processo todo concluído tentei executar o aplicativo dentro do Ubuntu MATE 16.04.2 LTS mas não abre nem mostra mensagem alguma.
solução!

Oi Francilian,

Tem que ver como você usou o eletron-packager para gerar o executável de Ubuntu, pois a arquitetura do processador de um raspberry pi 3 é completamente diferente da arquitetura do seu processador de casa.

Na documentação do Eletron Packger (https://github.com/electron-userland/electron-packager/blob/master/docs/api.md), ele fala que consegue gerar para a arquitetura ARM também, que é a deu um raspberry.

Talvez alterando isto você consiga fazer funcionar em seu raspberry 3

Obrigado deu certo, é preciso criar também uma pasta chamada quick-start...