Estou com dificuldade para utilizar o electron-builder, consegui criar o instalador do win... Porém não consigo gerar para o linux...
obs. Outra observação é que o electron-packager funciona no ubuntu comum, mas não consigo executar no ubuntu Mate.
Estou com dificuldade para utilizar o electron-builder, consegui criar o instalador do win... Porém não consigo gerar para o linux...
obs. Outra observação é que o electron-packager funciona no ubuntu comum, mas não consigo executar no ubuntu Mate.
Olá, Francilan.
Está aparecendo algum mensagem de erro? Se sim, por favor mande ela pra gente ter algum cheiro do que pode estar acontecendo.
Me encontro nessa situação:
Gerei meu app com o Electron-packager para os dois sistemas operacionais(Linux e Windows)... Depois disso resolvi instalar o aplicativo gerado pelo Electron-packager no
Oi Francilian,
Tem que ver como você usou o eletron-packager
para gerar o executável de Ubuntu, pois a arquitetura do processador de um raspberry pi 3 é completamente diferente da arquitetura do seu processador de casa.
Na documentação do Eletron Packger (https://github.com/electron-userland/electron-packager/blob/master/docs/api.md), ele fala que consegue gerar para a arquitetura ARM também, que é a deu um raspberry.
Talvez alterando isto você consiga fazer funcionar em seu raspberry 3
Obrigado deu certo, é preciso criar também uma pasta chamada quick-start...