Por favor criem melhor a questao, TODAS AS ALTERNATIVAS ESTAO ERRADAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por favor criem melhor a questao, TODAS AS ALTERNATIVAS ESTAO ERRADAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Oi, Tatiane! Tudo bem?
Na atividade nos é proposto que encontremos os erros presentes no código, dessa forma, a alternativa A apresenta uma opção válida mas que entretanto não aborda todos os problemas presentes no código, o mesmo ocorre com a alternativa B. Porém, podemos observar que a alternativa C apresenta todos os erros possíveis do código, como nos é solicitado na questão, logo, devido à isso é considerada a alternativa correta, pois aborda todas as possibilidades e não apenas uma.
Espero ter ajudado na compreensão do problema. Caso tenha ficado alguma dúvida, sinta-se à vontade em comunicar, estou à disposição!
Um forte abraço e bons estudos!
Na verdade está certo sim!
<h1>Um pequeno passo para quem já programa, um gigantesco salto para quem esta começando<h1>
Este é meu primeiro programa!
Como você vê no .html acima, a tag <h1>
não está sendo fechada!!. Isso faz com que o texto inteiro seja considerado um <h1>
.
O correto seria o .html abaixo:
<h1>Um pequeno passo para quem já programa, um gigantesco salto para quem esta começando</h1>
Este é meu primeiro programa!