Oii! Tudo bem?
O link a abaixo do manual, contando a minha experiência em elaborar e criar formulários.
Eapero que gostem!!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oii! Tudo bem?
O link a abaixo do manual, contando a minha experiência em elaborar e criar formulários.
Eapero que gostem!!
Olá, Nicole, como vai?
Gostei bastante de ver sua dedicação em documentar o processo de criação dos formulários e compartilhar sua experiência. É perceptível o cuidado em estruturar a pesquisa de modo a alcançar tanto o público externo quanto o interno, o que amplia bastante a compreensão das necessidades e percepções. Esse olhar para diferentes perfis de usuários é um ponto muito relevante no UX Design.
Obrigado por compartilhar sua experiência com o fórum, ele está sempre à disposição para você trocar aprendizados e evoluir nos próximos projetos.