Por que a EL do JSF começa com # e não com $ como no JSP?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Por que a EL do JSF começa com # e não com $ como no JSP?
Oi Felipe, tudo bem ?
Nas versões mais novas do JSF já é possível utilizar $, a galera da comunidade ainda prefere usar com # por questão de hábitos antigos.
Oi Matheus, obrigado pela resposta.
Mas existe alguma razão específica para essa diferença? Teoricamente, para se manter o padrão, deveria ser $.