Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

(EJB Sessão 2) - Foi omitido ou eu que não econtrei?

No curso de EJB, sessão 2, exercício 8 creio que foi omitido que na classe LoginBean deve-se mudar para @Inject o usuarioDao.

4 respostas

Oi Marlon! Se você não usar @Inject em LoginBean não terá problema porque lá não estamos fazendo persistência, mas concordo que isso pode gerar dúvidas e para ficar bonito o ideal é mudar para @inject mesmo. Vamos deixar isso mais claro no exercício e na explicação. Tudo bem?

Obrigado pelo feedback!

Tudo bem. Mas no meu código deu erro e só funcionou quando usei @inject.

Obrigado.

solução!

Olá Marlon,

Essa modificação realmente não fazia parte do exercício, inclusive não interfere na execução da aplicação mesmo como bem disse o Flávio. Mas também acho ela pertinente e vou incorporar sua sugestão ao exercício.

Obrigado pela sugestão!!!

Abraços,

Rafael Baptista

Oi Marlon, se o seu código funcionou só mudando para @inject é algo que verificaremos com mais carinho. De qualquer maneira, muito grato pelo seu feedback. É impossível tornar a Alura ainda melhor sem feedbacks como o seu. Aliás, vejo que você está quase chegando à 10.000 pontos! Excelente! Falta mais 10.000 para me alcançar! Vai encarar o desafio? :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software