1
resposta

EJB Project não importa os pacotes

Olá, tudo bem, eu estou com um problema com relação a criação de um projeto EJB, quando eu tento importar as anotações do EJB elas não aparecem nas sugestões e mesmo que eu escreva claramente a anotação o projeto pergunta se eu quero criar uma anotação ao invés de importar como e feito pelo instrutor do curso, como eu resolvo isso?

  • WildFly 9.x
  • jdk version 11 .0 . 8
1 resposta

Olá, Marcos! Tudo bem?

Peço desculpas pela demora em obter um retorno

Para resolver o problema que você está enfrentando com relação à criação de um projeto EJB no WildFly 9.x, você pode tentar seguir as seguintes etapas:

  • Verifique se você adicionou as dependências corretas do EJB no seu projeto. Você pode verificar as dependências necessárias para o EJB no arquivo pom.xml do seu projeto.

  • Verifique se você importou as anotações corretas do EJB no seu projeto. Certifique-se de que as anotações estão importadas corretamente e que o pacote javax.ejb está incluído nas bibliotecas do seu projeto.

  • Verifique se você está usando a versão correta do JDK. O WildFly 9.x requer o JDK 8 ou superior. Certifique-se de que você está usando a versão correta do JDK.

  • Verifique se você está usando a versão correta do WildFly. Certifique-se de que você está usando a versão correta do WildFly para o seu projeto.

  • Além disso, você pode tentar seguir as instruções fornecidas neste link para criar um novo projeto EJB.

  • Criando projetos EJB

Espero ter ajudado e bons estudos!