No meu BI nõ grafico de barra clusterizado aparecem dois eixos, x e y, e também não aparece a opção valores, aparece a dica de ferramentas,
No final deu certo, porém em um projeto grande, isso pode dar problema?)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No meu BI nõ grafico de barra clusterizado aparecem dois eixos, x e y, e também não aparece a opção valores, aparece a dica de ferramentas,
No final deu certo, porém em um projeto grande, isso pode dar problema?)
Olá, Pedro. Tudo bem?
Houve uma atualização na ferramenta, por isso os campos estão diferentes. Mas não se preocupe, fazendo a adaptação para os eixos x e y, como você fez, fica tudo certinho.
Espero ter ajudado, Pedro. Se tiver mais alguma dúvida, estou à disposição. Bons estudos =)