Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Efetivar mudanças em um projeto web

Estou com o seguinte problema, toda vez que faço alguma alteração em projeto web usando o apache como servidor, se eu apenas salvar e reiniciá-lo, o projeto não sofre as devidas alterações, para que efetivamente as mudanças ocorram é sempre necessário recorrer Build Clean. A pergunta é tem como eu fazer as alterações acontecerem somente salvando e reiniciando o servidor?

4 respostas

Caros amigos, desisti de tentar o problemas, baixei a nova versão do eclipse e tudo funcionou perfeitamente.

solução!

Oi Diego, que bom que já resolveu.

Apenas para ficar registrado para as próximas vezes, caso você tenha o mesmo problema. A causa pode ser, que seu Eclipse não estava realizando o build automático. A verificação pode ser feita em Project no menu, e verificando se a opção Build Automatically estava marcada.

Com ela marcada, o Eclipse deveria enviar seus arquivos direto para o Tomcat no momento em que salvar o arquivo.

Mas, bola pra frente. Bom curso. Abraço

É isso ai mesmo Paulo, funcionou, até melhor saber o porque das coisas, muito obrigado!

Boa Diego, fico feliz em ter ajudado.

Abraço.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software